sexta-feira, 1 de abril de 2016

Apresentação!

|| ||

Oi, Queridos leitores! Meu nome é Lu!


Do que eu gosto:

Sou muito fã da DC Comics!
AMO Ouat! Oncer hoje! Oncer amanhã! Oncer sempre!
Minha casa de Hogwarts seria: Corvinal.
Eu virei uma Directioner recentemente.
Adoro Percy Jackson, eu seria filha de Apolo.

Eu AMO Os instrumentos mortais da autora Cassandra Clare.
Sou completamente viciada no livro: O pequeno príncipe do  Antoine de Sant-Exupéry.

Também sou MEGA FÃ de Star Wars! Estou do lado luminoso da força.
Eu adoro a trilogia de A Seleção da Kiera Cass, acho que eu seria da casta 5 ou 3... Não sei!
AMO The Hunger Games!
Sou uma Divergente, mas acho que eu seria nascida na Erudição.
Gosto bastante de Maze Runner do James Dashner.
Eu AMO Teen Wolf!!!

Meus Hobbies são:

1- Ler compulsivamente
2- Vejo filmes como quem não tem o que fazer
3- Eu faço aulas de dança
4- Toco violão

Um comentário: